Convenhamos: Luis Suárez é um baita de um chato. Ele morde, cai, reclama, devolve pancada, xinga e faz gols na mesma medida. Imagina quantos jogadores que o enfrentam não gostariam de um dia simplesmente tirar um sarro da cara dele em rede nacional?

Pois uma mascote do Tottenham, chamada Olivia Brown, na hora de apertar a mão de Suárez, levou a mão ao nariz e fez esse gesto que você encontra no gif abaixo. E não foi só pela brincadeira, mas por £ 20, cerca de R$ 75. “Eu disse que daria £ 20 se ela fizesse isso”, disse o pai da mocinha, segundo o jornal Daily Mail.

“Depois, ela voltou para o assento e disse ‘eu fiz’, e eu disse que não tinha visto. Ela falou que ele riu e pediu as £ 20″, acrescentou. “Suárez não é o personagem mais legal, então queria que ela fizesse isso. Ele é muito bom atacante, no entanto, e pelas imagens dá para ver que foi divertido. Ela riu, e ele também. Fez meu dia. Foi hilário”.

Olivia estava acompanhada do brasileiro Paulinho, que até tentou, mas não conseguiu segurar a risada. Pelo menos, o uruguaio não mordeu a garotinha que realizou o sonho de muitos jogadores.