Lembram-se de Bebé, aquele craque da Copa do Mundo de Sem-Tetos que o Manchester United contratou por € 8,8 milhões? O atacante está atualmente emprestado para o Paços de Ferreira e contra o Braga mostrou pelo menos um dos motivos que fizeram Alex Ferguson investir dinheiro nele. De fora da área, acertou um belo sem-pulo no empate por 1 a 1 entre as duas equipes portuguesas. E na hora de comemorar tentou fazer aquele gesto com as mãos que Gareth Bale patenteou, mas não foi tão bem sucedido quanto na finalização.

Bebé atuou apenas sete vezes pelo clube inglês e já passou por empréstimo por Besiktas e Rio Ave. Foi o único jogador que Ferguson contratou sem nunca ter visto jogar, em quase 27 anos de Manchester United. A proximidade entre o escocês e o empresário Jorge Mendes, que levou Cristiano Ronaldo para Old Trafford, parece ter tido bastante influência na transferência. Há alguns meses, contamos algumas histórias interessantes desse personagem que saiu das ruas para um dos maiores clubes do mundo.

Com Robin Van Persie e Rooney machucados e caindo pelas tabelas do Campeonato Inglês, talvez David Moyes considere trazer Bebé de volta para fazer uns golaços de fora da área.