A fama de Copa da Zoeira ganhou mais um capítulo glorioso na madrugada desta quinta-feira, no Recife. Will Ferrell, um dos mais conhecidos comediantes e atores americanos, veio pessoalmente conferir a picardia brasileira e deu sua contribuição à galeria dos melhores momentos do Mundial.

MORDIDAS: Qual é o melhor e mais bizarro vídeo zoando Suaréz?

A COPA DA ZOEIRA: Mordida extra em Chiellini e vaquinhas fazendo foudue em Brasília

Famoso pelas suas aparições no Saturday Night Live, da rede NBC, e por filmes de comédia escancarada, como Austin Power, Os Estagiários e O Âncora, Ferrell foi escalado para dar uma incentivadinha marota aos torcedores americanos, que encaram hoje os alemães no Recife. Ele subiu ao palco, gritou o infatigável “USA! USA!” e ainda prometeu morder os jogadores alemães, no melhor estilo Luis Suaréz, para conquistar a vitória.

Mesmo que o seu inglês ainda esteja no básico um, vale a pena conferir o vídeo. Pelo jeito, os americanos não querem se igualar aos brasileiros apenas no futebol. Eles querem competir com a gente na zoeira também.

Ah, e se Ferrell não for bom o suficiente para os seus elevados critérios de picardia, confira o vídeo do figurão logo abaixo dele. No nosso índice de zero a cinco na escala brasileira da zoeira, o Hulk Hogan (grande mito do WWF) até consegue uma boa pontuação… Afinal, ninguém usa regata deste jeito impunemente.

Você também pode gostar:

>>>Futebol é ópio do povo? Então Copa no centro de SP é overdose coletiva

>>>Vila Madalena, com loucura e delírio, vira ‘buraco negro’ em SP

>>> BH é cruel com os ingleses, mas se mostrou muito divertida