O Arsenal goleou o Fulham por 4 a 0 neste sábado, pela Premiership, na partida que antecede o confronto decisivo com o Real Madrid pela Liga dos Campeões, em Highbury, na quarta-feira. Em Craven Cottage, os Gunners não tiveram nenhuma dificuldade para bater os donos da casa.

Depois de o ataque perder uma infinidade de chances, Thierry Henry abriu o placar aos 31 minutos e Emanuel Adebayor ampliou logo em seguida. O francês voltou a marcar aos 33 do segundo tempo. Fabregas definiu a goleada a dois minutos do fim.

Com a derrota do Fulham, o Middlesbrough conseguiu afastar-se ainda mais da zona do rebaixamento com o magro 1 a 0 sobre o Birmingham, com um gol de Viduka no final do primeiro tempo.

Outro resultado significativo foi a vitória do Newscatle por 3 a 1 sobre o Bolton, a sexta consecutiva dos Magpies desde que Glenn Roeder assumiu comando. Com o resultado, o alvinegro assumiu a décima colocação, com 39 pontos. Nolberto Solano e Alan Shearer marcaram no primeiro tempo, enquanto Ameobi fez no segundo. Davies descontou para os Wanderers.

Também neste sábado, o Chelsea bateu o West Brom por 2 a 1 na centésima partida de José Mourinho no comando dos Blues.

Todos os jogos da 28ª rodada da Premiership

Sábado, 4/março
West Bromwich 1×2 Chelsea
Aston Villa 1×0 Portsmouth
Fulham 0x4 Arsenal
Middlesbrough 1×0 Birmingham
Newcastle 3×1 Bolton
West Ham 2×2 Everton
Liverpool x Charlton

Domingo, 5/março
Manchester City x Sunderland
Tottenham x Blackburn

Segunda, 6/março
Wigan x Manchester United