Principal atração do encerramento da segunda rodada da Liga dos Campeões, o encontro entre Liverpool e Chelsea acabou com um empate sem gols. Schalke e Milan também terminaram iguais. O Real Madrid venceu o Olympiacos no final, graças a um reserva. O Lyon derrotou o Rosenborg fora de casa e manteve a ponta. Com alguns titulares poupados, a Internazionale superou o Rangers por 1 a 0. A zebra ficou a cargo do Artmedia, que visitou o Porto e virou e placar.

No grupo H, o POrto recebeu o Artmedia. Com todo o favoritismo pendendo para  lado do clube português, a torcida saiu do estádio do Dragão decpecionada. O time da casa abriu 2 a 0 com Lucho González e Diego, mas a equipe eslovaca chegou à vitória com Petras, Kozak e Borbely. Na chave, o Porto ocupa o último lugar, sem pontos, atrás de Artmedia e Glasgow, com três.

No jogo mais esperado do dia, Liverpool e Chelsea ficaram no empate sem gols. Apesar dos Reds terem a bola em seus pés por mais tempo, o goleiro Reina teve muito trabalho, como nos chutes de Lampard e Robben no primeiro tempo. A dupla formada por Crouch e Cissé tentou quebrar a falta de gols da equipe, sem sucesso. Poucas foram as verdadeiras oportunidades de marcar.

Os dois times ingleses mantêm o primeiro lugar do grupo G, com quatro pontos. O Betis aparece em terceiro após derrotar o Anderlecht fora de casa por 1 a 0.

O Real Madrid conquistou sua primeira vitória na LC graças a um reserva. Raul abriu o placar aos nove, de cabeça, após levantamento de Beckham pela direita. Foi o primeiro jogador a marcar 50 gols na LC. No início da segunda etapa, Kafes igualou com um chute de fora da área. Soldado, que entrara no lugar de Júlio Baptista, precisou cabecear duas vezes para vencer o goleiro Nikopolidids, em nova bola alçada por Beckham.

A liderança do grupo F permanece com o Lyon, que derrotou o Rosenborg fora de casa com um gol de Cris. Os lioneses foram a seis pontos e são seguidos por Real e Rosenborg, ambos com três pontos. O Olympiakos ainda não pontuou.

Já o Milan sofreu para manter o empate por 2 a 2 com o Schalke 04. Com 24 segundos de jogo, Seedorf arriscou de longe e Rost aceitou. Dois minutos depois, Larsen empatou de cabeça em falha da defesa rossonera. Na volta do intervalo, em cruzamento da Esquerda, Shevchenko desempatou aos 14 minutos. Porém, Altintop, que entrara dois minutos antes, acertou um belo chute de longe aos 25. Os Azuis Reais pressionaram no final, com Dida fazendo defesas importantes.

Apesar da igualdade, os rossoneri mantiveram a ponta no grupo E, com quatro pontos. O Fenerbahçe, vencedor do duelo com o PSV Eindhoven por 3 a 0, vem a seguir, com três, a mesma pontuação do clube holandês. O Schalke segura a lanterna, com apenas um.

A Internazionale poupou alguns jogadores para o duelo com a Juventus, pelo Italiano, no próximo final de semana. Mesmo assim, fez o mínimo para abrir vantagem no grupo H, com seis pontos. Cruz perdeu um pênalti aos 38 ao acertar a trave na cobrança. Porém, a Inter saiu na frente aos quatro da segunda etapa, com Pizarro.

Confira os resultados das partidas desta quarta da Liga dos Campeões:

Grupo E

Schalke 04 2×2 Milan
Fenerbahçe 3×0 PSV Eindhoven

Grupo F

Real Madrid 2×1 Olympiakos
Rosenborg 0x1 Lyon

Grupo G

Liverpool 0x0 Chelsea
Anderlecht 0x1 Betis

Grupo H

Internazionale 1×0 Rangers
Porto 2×3 Artmedia