A eletricidade do Liverpool “modo NBA” e a cara de um treinador em 45 minutos de Champions

Renato Rodrigues, no seu blog na ESPN, fala sobre o jogo absolutamente elétrico do Liverpool, que detonou o Manchester City em Anfield Road.

Ingresso mais caro sobe lucro do Palmeiras, mas esvazia arquibancada em 20%

Mais dinheiro, menos gente na arquibancada. Os preços do jogo do Palmeiras aumentaram e a arrecadação no dia do jogo também. Só que o público diminuiu. E isso, claro, gera muita discussão, porque os ingressos que sobram não são, evidentemente, os mais baratos.

Professor da Malandragem

Marcello de Vico, no UOL, conta ótimas histórias sobre o craque Ronaldinho Gaúcho.

Após Brasil-2014, Fifa cria regra contra elefantes brancos na Copa

No blog do Rodrigo Mattos, no UOL, a informação que a primeira escolha de sede de Copa após o escândalo Fifagate, a Fifa mudou os critérios: quer evitar estádios às moscas depois da Copa. Critérios valem para a escolha da sede da Copa 2026, que será decidida em junho.

Promotor aposta em destituição de Andrés e Galiotte em caso de violência

O promotor Paulo Castilho fez uma aposta no blog de Ricardo Perrone: se houver qualquer incidente mais grave, irá processar os dirigentes dos clubes para culpá-los e, assim, tirá-los dos seus cargos.

Pan atrapalha Lima, e ‘experiente’ Santiago briga por final da Libertadores

Marcel Rizzo, no seu blog do UOL, fala sobre a favorita a ficar com a primeira final em sede pré-definida da Libertadores, em 2019: Santiago. A cidade chilena tem alguma vantagem em relação a Lima, no Peru, que tem o Panamericano para organizar.

Jogos inesquecíveis da Copa: Brasil realiza sonho do título com dupla dos sonhos

No Globoesporte.com, Marcelo Monteiro relembra a final da Copa do Mundo de 1958.

Jorginho Carvoeiro: o herói vascaíno que não pôde aproveitar a glória

Mais uma do Globoesporte.com, esta escrita por Felipe Schmidt, sobre um herói da história vascaína que morreu precocemente.