Luis Suárez ficou famoso como um jogador que morde muito, no sentido literal mesmo. Você lembra do que ele fez na Copa. Agora a cena se repetiu, desta vez em um jogo da Copa da Itália, neste domingo, entre dois times da Serie B, Avellino e Bari. Eis que, lá pelas tantas, Gianmario Comi, do Avellino, mandou ver seus dentes no braço do atacante Giuseppe De Luca, do Bari, enquanto os dois disputavam espaço na formação da barreira, em uma falta que seria cobrada pelo Avellino. Isso já seria um absurdo por si, mas não para por aí.

LEIA TAMBÉM: Na estreia de Suárez pelo Barça, quem brilhou com dois golaços foi Neymar

Furioso com a mordida, De Luca reclamou acintosamente com o árbitro, peitando e até colocando as mãos no peito do juizão. O homem do apito, então, tratou de expulsar o jogador de campo, o que o deixou ainda mais maluco. O lance aconteceu aos oito minutos do segundo tempo, quando o jogo estava 1 a 0 para o Bari. E aí, como desgraça pouca é bobagem, o Avellino foi lá e empatou o jogo adivinha com quem? Isso mesmo, Gianmario Comi, aos 13 minutos. E pior: o Avellino ainda arrancou a vitória no final, aos 38 minutos do segundo tempo, com um gol de Demiro Pozzebon. E o Avellino avança na Copa da Itália, enquanto o Bari acabou eliminado em casa.

A reclamação não parou e o Bari tratou de colocar em seu site uma foto de De Luca com a marca da mordida no braço. Na nota do site, De Luca ainda pediu desculpas pela reação intempestiva que o fez ser expulso. “Eu tive a reação errada e eu peço perdão ao clube, aos meus companheiros e aos torcedores por deixar o time com dez jogadores, mas eu nunca esperava receber uma mordida de um adversário”, justificou-se o atacante. “Agressão é parte do esporte, mas episódios vis como morder ou cuspir não podem ser tolerados. Eu me arrependo que no campo eu exagerei e eu estava errado. Um jogador da minha experiência não deveria cair em armadilhas assim, mas eu fiquei surpreso com o gesto de Comi”, disse ainda De Luca, que tem 22 anos, mesma idade de Gianmario Comi. Comi, aliás, pertence ao Milan a está emprestado ao Avellino.

De Luca mostra a mordida que levou de Comi (Foto: divulgação)

De Luca mostra a mordida que levou de Comi (Foto: divulgação)

E tem mais. De Luca tinha estreado pelo Bari na semana anterior, também pela Copa da Itália. E logo no seu primeiro jogo com a camisa do clube, marcou o gol da classificação, de bicicleta, contra o Savona. O time venceu por 2 a 1. Veja o golaço:

Veja o momento da mordida no vídeo – embora seja difícil identificar quando ela acontece:

Quer ver os melhores momentos da partida? Eis aí:


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

– Balotelli devolve ao Liverpool o fator loucura que perdeu com Suárez

– Os milagres de Suárez, o tipo de craque que a Copa adora