A gente sabe que este é um site de futebol, não de fofoca. Mas as implicações do triângulo amoroso entre Maxi López, Wanda Nara e Mauro Icardi dentro de campo são óbvios. A inimizade entre os ex-companheiros de Sampdoria se tornou clara depois que Wanda trocou seu esposo pelo mais jovem. No primeiro encontro em um estádio, Maxi se recusou a cumprimentar Icardi. E, não bastasse a traição, o centroavante ainda vê o novo casal lucrar a partir da polêmica.

>>> Maxi Lopez ignora Icardi no reencontro entre os dois em uma história de amor, traição e gols

A Pepsi lançou um comercial pouco afável à dor de Maxi López. Na promoção “Ganás por afano”, Icardi aparece roubando tampinhas antes de entrar em um carro dirigido por Wanda – o que, por si só, já é bastante sugestivo. E não é só isso, já que a música que embala a propaganda diz “estoy mirando a tu novia y qué” (em tradução livre, “estou secando a sua namorada, e daí”), da banda Babasónicos.

Maxi López, é óbvio, não está nada contente com o comercial. Quer impedi-lo de ser veiculado na TV argentina. Mais do que isso, poderia processar, empresa e protagonistas, por danos morais. Wanda e Icardi não sabem o que é limite.