A confiança em cumprir uma boa temporada fez o Atlético de Madrid tomar uma atitude ousada: dispensar os Rolling Stones. Em vez de “Satisfaction”, os dirigentes do clube preferem ouvir o hino da Liga dos Campeões, pois esperam que o Atlético termine em terceiro ou quarto lugar no campeonato espanhol, o que classificaria o time para a fase preliminar da LC. O clube abriu mão de um show da banda marcado para agosto do ano que vem, pois no mesmo período será disputada esta etapa do torneio interclubes.

Mick Jagger, Keith Richards e companhia se apresentariam no estádio Vicente Calderón no dia 10 de agosto de 2006. O clube receberia cerca de € 360 mil com o evento, mas os dirigentes deixaram a apresentação de lado.

A Uefa nem chegou a definir os dias dos jogos preliminares, mas os Colchoneros se basearam no torneio deste ano para chegarem à decisão final. Como a partida de ida ocorreu em 9 de agosto, eles deduziram que seria melhor dispensar os Rolling Stones. Outro argumento contra o show é a deterioração do gramado. O gramado do Vicente Calderón já sofreu com apresentações do U2 e outros grupos neste verão, com a necessidade de replantá-lo.