Joey Barton talvez tenha que esperar um pouco mais para cumprir suspensão de 12 partidas na Premier League, por conta de agressão a Sergio Agüero na rodada final da última temporada. O meio-campista teve seu número de camisa repassado no Queens Park Rangers e, segundo a Sky Sports, deverá ser emprestado ao Olympique de Marseille, em negócio que também envolveria a chegada de Stéphane Mbia ao clube londrino.

“Ouvi que o meu número na camisa foi para outro jogador. Novidade para mim. Voltei do golfe e fiquei sabendo disso. Uma ligação para avisar poderia ser legal”, declarou em seu twitter, nesta quinta-feira. O zagueiro Ryan Nelsen, trazido do Tottenham, passará a usar o número 17.

Até então capitão do QPR, Barton chegou ao clube em agosto de 2011, disputando 33 partidas no último Campeonato Inglês. Entretanto, após a confusão contra o Manchester City, o clube londrino já tinha manifestado a vontade de negociar o meio-campista.

Mbia, por sua vez, é uma das referências do elenco do Olympique de Marseille. Podendo atuar tanto como zagueiro quanto como volante, o camaronês disputou apenas 15 jogos na última Ligue 1, perdendo boa parte da temporada por conta de lesões. Presidente do OM, Vicent Labrune já tinha admitido se desfazer do jogador para enxugar a folha de pagamentos.


Deixe uma resposta