Cinco partidas nesta quinta definem os últimos classificados para as quartas-de-final da Copa Uefa. Basel, Zenit St. Petersburgo e Palermo estão em vantagem por terem vencido os confrontos de ida contra Strasbourg, Olympique de Marselha e Schalke 04, respectivamente.

A melhor situação é a do Zenit St. Petersburgo. O time derrotou o Olympique de Marselha em pleno Vélodrome por 1 a 0. O OM terá os desfalques de Franck Ribéry e Wilson Oruma, suspensos. Fabien Barthez, com uma lesão na panturrilha, fica de fora. Cédric Carasso será o titular no gol.

O Strasbourg perdeu a invencibilidade na competição contra o Basel. O time perdeu por 2 a 0 na Suíça e tentar reverter a diferença em casa. Porém, o Racing terá uma série de desfalques: Cassard, Arrache, Devaux, Haggui, Loué, Gmamdia e Gameiro estão fora da partida.

O Schalke 04 novamente terá o desfalque de Lincoln para o jogo de volta contra o Palermo. Sem o meia, os Azuis Reais perderam na Sicília por 1 a 0 no primeiro confronto. Azaouagh é o favorito para substituir o brasileiro. Porém, a equipe terá os prováveis retornos de Bordon e Krstajic. No Palermo, as novidades ficam por conta dos retornos de Fabio Grosso e Corini.

Levski Sofia x Udinese e Betis x Steaua Bucareste completam os jogos desta quinta. Nos confrontos de ida, os dois jogos terminaram empatados por 0 a 0.