Na sexta rodada da Bundesliga, o Bayern de Munique continuou com seu rendimento impressionante. A equipe venceu seu sexto jogo e permaneceu com 100% de aproveitamento. O Hamburgo perdeu terreno na perseguição ao líder com o empate diante do Eintracht Frankfurt. Já o Werder Bremen isolou-se em segundo, com um emocionante triunfo em cima do Borussia Dortmund.

O Bayern de Munique manteve seu excelente aproveitamento ao derrotar por 1 a 0 o Hannover 96, até então invicto na temporada. O único gol da partida foi marcado por Demichelis, aos 10 do primeiro tempo. Em casa, o time de Felix Magath segue sem tomar gols.

Em casa, o Werder Bremen fez uma partida emocionante e se manteve na cola do líder. O time arrancou uma vitória por 3 a 2 em cima do Borussia Dortmund. Os visitantes assustaram logo de início, com Smolarek deixando sua marca. O Werder virou o placar, com gols de sua dupla de ataque formada por Klose e Klasnic. Porém, Smolarek deixou tudo igual na metade do segundo tempo. Micoud recolocou os anfitriões na frente e garantiu a vice-liderança com 13 pontos, dois atrás do Bayern.

O Hamburg ficou para trás na luta pela vice-liderança ao ficar no empate por 1 a 1 com o Eintracht Frankfurt. Apesar de enfrentar uma equipe do lado de baixo da tabela, o ataque hamburguês ficou devendo. O Hamburg deu a impressão de sair com a vitória ao marcar com o defensor Van Buyten aos 41 do segundo tempo. Porém, os visitantes reagiram em pouco tempo e conseguiram a igualdade no último minuto. Com o resultado, o time da casa manteve-se em terceiro, com 11 pontos.

Quem subiu na tabela foi o Colônia, que venceu o Borussia Monchengladbach em casa por 2 a 1, gols de Podolski e Schlike. Neuville descontou. A equipe ganhou três posições, instalando-se provisoriamente no quarto lugar, com nove pontos.

A rodada será completada neste domingo, com mais duas partidas.

Confira os resultados das partidas de sábado da Bundesliga:

Colônia 2 x 1 Monchengladbach
Armínia Bielefeld 0 x 0 Kaiserslautern
Bayern de Munique 1 x 0 Hannover 96
Hamburg 1 x 1 Eintracht Frankfurt
Mainz 1 x 2 Stuttgart
Werder Bremen 3 x 2 Borussia Dortmund
Wolfsburg 1 x 1 Nürnberg