Os jogos desta terça, pela sexta rodada da Bundesliga, não poderiam ter sido melhores para o Bayern de Munique. Além de derrotar o Eintracht Frankfurt por 1 a 0 fora de casa, o Werder Bremen tropeçou diante do Borussia Monchengladbach e caiu por 2 a 1. Ou seja: o time de Felix Magath aumentou a vantagem para o vice-líder para cinco pontos e conservou os 100% de aproveitamento. De quebra, a equipe obteve sua 15ª vitória consecutiva na Bundesliga, aumentando o recorde.

No primeiro tempo, o Bayern teve o claro domínio da partida. Porém, poucas foram as finalizações corretas. O Eintracht chegou com perigo duas vezes, mas os chutes passaram longe do gol de Kahn. Na segunda etapa, os visitantes encontraram as mesmas dificuldades iniciais. Porém, souberam aproveitar os raros espaços para marcar seu gol. Guerrero, sozinho, cabeceou para as redes aos 27.

O Werder Bremen comemorava o andamento da tabela. Afinal, vencia o Borussia Monchengladbach por 1 a 0, gol de Van Damme, aos 21 minutos. O empate parcial do Bayern deixaria as duas equipes empatadas, mas o time de Bremen levaria vantagem no saldo de gols. Mas o sonho começou a ruir na etapa final.

Broich empatou para o Borussia aos nove. Baumann, contra, destruiu as pretensões do Werder. Além de ver a liderança de mais longe, a equipe de Klose corre o risco de ser superada pelo Hamburg, que joga nesta quarta com o Stuttgart.

Confira os resultados desta terça:

Eintracht Frankfurt 0 x 1 Bayern de Munique
Borussia Monchengladbach 2 x 1 Werder Bremen
Hannover 96 2 x 4 Wolfsburg
Borussia Dortmund 2 x 0 Arminia Bielefeld