O Bayern de Munique foi o destaque dos jogos desta terça-feira ao vencer a Juventus por 2 a 1. O resultado mantém o aproveitamento de 100% da equipe alemã na Liga dos Campeões e deixa a Vecchia Signora em segundo lugar no grupo.

O time de Munique dominou a partida com relativa facilidade. Deisler abriu o placar aos 32 do primeiro tempo, e sete minutos mais tarde Demichelis fez 2 a 0. Na segunda etapa, o Bayern ainda desperdiçou algumas boas chances de ampliar. O gol de honra da Juventus saiu só no último minuto, marcado por Ibrahimovic.

Quem decepcionou foi o Barcelona. Apesar de dominar a partida contra o Panathinaikos, o time catalão teve poucas chances boas de gol e não conseguiu sair do 0 a 0. A melhor oportunidade foi do camaronês Eto’o, que chegou a driblar o goleiro Galinovic, mas acabou ficando sem ângulo para concluir. Apesar do tropeço, o time de Ronaldinho segue na liderança do grupo C, já que a outra partida da chave, entre Udinese e Werder Bremen, também terminou empatada, por 1 a 1.

Já o grupo D vai se firmando como a chave dos empates. Nesta terça-feira, suas duas partidas terminaram em igualdade: Manchester 0x0 Lille e Villarreal 1×1 Betis. De seis jogos disputados até o momento, quatro terminaram empatados – incluindo todos os três do Villarreal.

No grupo B, destaque para a vitória do desfalcado Arsenal sobre o Sparta Praga, por 2 a 0. O nome do jogo foi Thierry Henry, que entrou em campo aos 15 minutos e marcou os dois gols de sua equipe. Na outra partida da chave, o Ajax venceu o Thun também por 2 a 0 (ambos os gols de Anastasiou) e tomou o segundo lugar da chave da equipe suíça.

Segue abaixo a lista com todos os resultados desta terça-feira na Liga dos Campeões:

Grupo A
Bayern de Munique 2×1 Juventus
Rapid Viena 0x1 Club Brugge

Grupo B
Ajax 2×0 Thun
Sparta Praga 0x2 Arsenal

Grupo C
Panathinaikos 0x0 Barcelona
Udinese 1×1 Werder Bremen

Grupo D
Manchester United 0x0 Lille
Villarreal 1×1 Benfica