O Benfica sofre com as contusões de seus goleiros, mas recebeu uma boa notícia para a disputa da Liga dos Campeões. Como dois arqueiros estão machucados, o clube está autorizado pela Uefa para contratar alguém para a posição. Porém, os encarnados devem apresentar à entidade os comprovantes clínicos para provar que o tempo de recuperação será longo.

O titular Moreira se submeteu a uma cirurgia no joelho direito e ficará seis meses em recuperação. Quim, seu substituto, também passou pela mesa de operações para tratar de uma hérnia inguinal, e pára por pelo menos 15 dias. Para a disputa da LC, sobrou apenas Rui Nereu para a posição.

´´Se um clube não puder contar com os serviços de, pelo menos, dois goleiros da lista A, devido a lesões de recuperação prolongada, pode inscrever um novo goleiro em qualquer fase da competição, entregando para tal os comprovativos das lesões em causa´´, diz o regulamento da LC. O Benfica procura alguém para disputar a partida contra o Villarreal, em 2 de novembro.