Diretor geral da Juventus, Giuseppe Marotta admitiu a derrota do clube na tentativa de contratação de Dimitar Berbatov. Apesar das reclamações da Fiorentina sobre a postura dos rivais, o dirigente afirmou que os bianconeri agiram de forma justa. Contudo, apesar de chegar a um acordo com o Manchester United, a Vecchia Signora foi rejeitada pelo atacante, atraído por proposta do Fulham.

“Nós só nos aproximamos do do jogador quando descobrimos que ele havia desistido de ir à Fiorentina. Havia uma proposta do Fulham e ele prometeu avaliar nossa oferta, dando uma resposta definitiva. Não foi uma recusa. Ele quer ficar na Premier League, por razões familiares. Não tentamos tirar vantagem, apenas queremos fortalecer o elenco”, afirmou.

Marotta ainda indicou que a Juve segue interessada em trazer Nicklas Bendtner ou Fernando Llorente na atual janela de transferências. Atualmente, o técnico Antonio Conte possui Alessandro Matri, Mirko Vucinic, Sebastian Giovinco e Vincenzo Iaquinta como opções para o ataque.