O atacante Bojan Krkic, aquele mesmo, que ainda tem vínculo com o Barcelona, marcou um dos gols da vitória do Ajax por 3 a 0 sobre o Twente,  pelo Campeonato Holandês. O jogo deste domingo era importante por ser um adversário que tentava chegar à vice-liderança. A vitória, além de manter o Twente em quinto, ainda manteve o Ajax a oito pontos do segundo colocado, Feyenoord.

O espanhol jogou no centro do ataque do Ajax, que teve como grande destaque o atacante Lasse Schöne, autor de um dos gols e melhor jogador da partida. O time do Ajax, é bom dizer, fez um jogo muito bom, com Ricardo van Rhijn e Thulani Serero fazendo ótimos jogos, além de Bojan, também bem no jogo.

Aos 23 anos, Bojan tem feito uma temporada regular no Ajax, mas tem sido titular na maioria das vezes. Foram 20 partidas nesta temporada, com 14 delas tendo começado como titular. O atacante marcou três gols e fez três assistências. Longe de ser “o novo Messi”, como foi falado no início da sua carreira, mas ainda sendo útil.

Vale lembrar que o jogador está emprestado ao Ajax até o final desta temporada. O jogador tem vínculo com o Barcelona até junho de 2015, com opção de extensão por mais um ano. É difícil imaginar que o jogador será reutilizado no clube da Catalunha, mas depois de ser recomprado pelo clube na última temporada, é de se imaginar que o Barcelona ainda acredite nele.

Confira os gols do jogo do Ajax neste domingo:


Highlights AJA TWE por goalsandmore