Bojan Krkic se apresentará como novo reforço do Milan nesta quarta-feira. O atacante de 22 anos confirmou que já está em Milão, onde fechou os últimos detalhes de sua transferência. Segundo a imprensa italiana, o catalão deverá assinar com os rossoneri empréstimo de um ano.

“Já estou em Milão, nesta quarta-feira serei apresentado como jogador do Milan. Estou pronto para tudo e não vejo a hora de jogar a primeira partida. Obrigado pelas boas-vindas! Forza Milan!”, afirmou o jogador, em sua página no Facebook.

Além disso, Bojan também se despediu da Roma: “Queria agradecer principalmente aos torcedores da Roma, pelo apoio e pelo carinho desde o primeiro dia. Foi uma honra defender esta camisa, desejo o melhor aos amigos. Um forte abraço, os levarei sempre em meu coração”.

Contratado pela Roma em 2011, por € 12 milhões de euros, Bojan disputou 37 partidas e marcou sete gols em seu primeiro ano no clube. O atacante possui contrato até 2016 com os giallorossi, enquanto o Barcelona tem a opção de recomprá-lo ao término da atual temporada.