Mais um passeio no Parque do PSG: 7 x 1 e 24 gols em cinco rodadas da Champions

O Paris Saint-Germain mais uma vez passeou no Parque dos Príncipes e na fase de grupos da Champions League. Aplicou o famoso 7 a 1 no Celtic para manter o 100% de aproveitamento e chegar a incríveis 24 gols em cinco rodadas. Média de quase cinco bolas na rede por partida. E sabe quantos sofreu? O de Dembélé, nesta quarta-feira, foi o primeiro.

LEIA MAIS: PSG supera Barcelona no top 10 de folhas salariais da Europa, que conta com maioria de ingleses

E olha que o Celtic assustou porque o atacante francês marcou antes do primeiro minuto, em uma jogada ensaiada de escanteio. Poderia ter complicado a vida dos franceses caso se fechasse muito bem, deixasse o tempo correr, fazendo a torcida e o time da casa ficarem ansiosos. Mas isso pressupõe erro zero. Em uma saída de bola em falso, Rabiot roubou, avançou e deixou com Neymar, que fez o resto.

O gol da virada também saiu dos pés de Rabiot, Neymar tabelou com Verratti e, em jogada muito parecida, fez 2 a 1. Cavani ampliou pouco depois, e Mbappé fez 4 a 1, ainda no primeiro tempo. A concentração do Celtic caiu ainda mais e, em um intervalo de seis minutos, o PSG marcou três vezes: Verrati, Cavani e Daniel Alves, com um belo chute de longe.