Juventus é favorita no dérbi pela Copa da Italia; confira os prognósticos

A Copa da Itália aportou em 2018 com duas partidas para definir os últimos classificados às semifinais e que se juntarão a Lazio e Milan. Nesta terça-feira (02), a Atalanta eliminou o Napoli dentro do Estádio San Paolo. Já nesta quarta, é a vez da Juventus, atual tricampeã, encarar o Torino. A seguir, você confere o prognóstico da partida com as cotações do Oddsshark.com.

O Estádio Allianz será palco de mais uma edição do grande clássico entre Juventus e Torino. É um jogo que envolve os dois maiores clubes de Turim e que desperta a paixão de todos os fãs de futebol da cidade há 110 anos.

Na 10ª colocação da Serie A, o Toro terá a dura missão de bater a Velha Senhora, sua arquirrival. Porém, se conseguir tal feito, os apostadores conseguirão a excelente margem de resgate de 900%. Com maiores probabilidades de se consolidar, o triunfo juventino traz a expectativa do rendimento de 37%, segundo o Oddsshark.com. Porém, se não tivermos um ganhador ao término do tempo regulamentar, o lucro passa para 485%.

A história dos dois pode ser definida com um antes e depois do desastre aéreo, de 1949, que matou o elenco de craques do Torino, que dominava o futebol italiano e detinha um dos mais fortes esquadrões do planeta. Além de contar com o enfraquecimento do rival, que sente as consequências da tragédia até hoje, desde a década de 1930 a Juve viu sua torcida crescer exponencialmente após a chegada em massa de imigrantes de outras regiões da Itália, a Turim, para trabalhar na FIAT, empresa automobilística de propriedade dos donos do clube bianconeri. Aliás, como sempre conseguiu muitos recursos da montadora, a Velha Senhora passou a dominar o calcio.

Após oscilar entre a primeira e a segunda divisão, o Torino tem se mantido firme na Série A. Em 2015, a Squadra Granata conseguiu acabar com o incômodo jejum de 20 anos sem vencer a Juventus. Porém, na última edição do Derby della Mole, os juventinos golearam por 4 a 0, em setembro do ano passado.

Com um desempenho colossal, os bianconeri faturaram as seis últimas edições do Campeonato Italiano, além do tricampeonato da Copa da Itália. Este ano, a concorrência de Napoli e Internazionale parece mais forte, mas a Juve segue firme para consolidar seu domínio no futebol da Bota.

E com relação a outras modalidades esportivas, não perca a oportunidade de conferir os odds da Trivela.