Uma partida entre invictos marca, neste fim de semana, a sexta rodada do Espanhol: Valencia e Getafe. O Real Madrid, que sofreu para vencer o Olympiacos na Liga dos Campeões, pode ter o reforço de Zidane contra o Mallorca. Rijkaard continua com o rodízio no Barcelona e poupará Xavi contra o Zaragoza. Enquanto os grandes tentam convencer, o líder Celta tenta garantir sua posição contra o Cádiz.

No Real Madrid (3º, nove pontos), a novidade pode ser o retorno de Zidane para o jogo contra o Mallorca (19º, quatro pontos). O meia treinou normalmente nesta semana após três semanas parado por contusão. Ronaldo, ausente na vitória contra o Olympiacos na LC, retorna para o duelo no Santiago Bernabéu, no domingo.

Frank Rijkaard decidiu manter o revezamento de jogadores. Após poupar Ronaldinho Gaúcho e Deco contra o Betis, na semana passada, Xavi Fernandez fica de fora contra o Zaragoza, sábado, no Camp Nou. O meia havia participado de todas as partidas do Barça nesta temporada. O técnico confirmou a presença de Lionel Messi no grupo.

Também no sábado, o Valencia (4º, nove pontos) visita o surpreendente Getafe (2º, 11 pontos) em duelo de invictos. Os anfitriões não perdem em seu estádio desde dezembro de 2004. Porém, o Getafe terá quatro desfalques (Nano, Vivar Dorado, Gavilán e Cotelo). Com seis jogadores presentes na lista de convocados de Luís Aragonés para as eliminatórias, Quique Flores escolherá entre Marchena, Fábio Aurélio, Hugo Viana e Raúl Albiol para o lugar do suspenso Albelda.

O líder Celta (12 pontos) pega, fora de casa, o Cádiz (16º, cinco pontos), que ainda não venceu em seu estádio neste Espanhol.

Confira todos os jogos deste fim de semana pela sexta rodada do Espanhol:

Sábado, 1º/outubro
Barcelona x Zaragoza
Getafe x Valencia

Domingo, 2/outubro
Cádiz x Celta
La Coruña x Osasuna
Racing Santander x Alavés
Sevilla x Espanyol
Real Sociedad x Betis
Villarreal x Athletic Bilbao
Real Madrid x Mallorca
Málaga x Atlético de Madrid