A sexta-feira chegou, nós atualizamos a seção Programação de TV e também selecionamos os jogos que achamos mais legais no fim de semana para acompanhar. Lembrem-se: são muitos jogos e aqui colocamos só alguns dos jogos interessantes. Há muitos outros e, por isso, mantemos a programação de TV atualizada para você escolher por si mesmo. Então, vamos ao jogos deste roteiro:

VEJA TAMBÉM: TODOS OS JOGOS TRANSMITIDOS NO FIM DE SEMANA

O jogão

Chelsea x Arsenal
Domingo, 09h30 – ESPN Brasil

Depois de um início com derrota em casa, o Chelsea se recuperou e já venceu as três partidas seguintes. Pega o Arsenal, que já começou inconstante na temporada. O time de Conte nem precisou usar todos os titulares contra o Qarabag pela Champions League no meio de semana, o que significa que jogadores como Alvaro Morata estarão descansados. O Arsenal também não precisou de titulares para o jogo com o Colônia, pela Liga Europa. Expectativa de um bom jogo em Stamford Bridge.

O Chelsea não terá Danny Drinkwater, que se machucou e não jogará até o começo de outubro. É a única baixa do Chelsea para o jogo. A dúvida é se Eden Hazard começa ou não a partida como titular pela primeira vez na temporada, depois de se recuperar de lesão. As boas atuações podem render um lugar no time titular para Tiemoué Bakayoko, ao lado de N’Golo Kanté.

Petr Cech, Mesut Özil, Laurent Koscielny e Alexandre Lacazette, que não jogaram na quinta, estarão em campo pelo Arsenal. Alexis Sánchez, que não só jogou como marcou um dos gols na vitória por 3 a 1 sobre o Colônia, também estará em campo, certamente.

O reencontro

Manchester United x Everton
Domingo, 12h00 – ESPN Brasil

Wayne Rooney volta ao estádio Old Trafford, agora como adversário, depois de 13 anos vestindo a camisa do Manchester United. O reencontro deve ter homenagem, mas em campo, a situação é complicada para o Everton. Isso porque o time comandado por José Mourinho vem muito bem, só perdendo pontos na liga inglesa na última rodada quando empatou fora de casa com o Stoke. O time é forte e deu pinta de ser um dos que briga pela taça. O Everton, por sua vez, decepciona até aqui, apesar das boas contratações.

O brasileiro

Hulk
Shanghai SIPG x Shanghai Shenhua
Sábado, 08h30 – Bandsports

Se você é dos que acordam cedo, ou porque gosta, ou porque vai precisar nesse caso, então você pode acompanhar o time de Hulk, o Shanghai SIPG, disputando o clássico com o Shanghai Shenhua neste sábado pela manhã.

Hulk veste a 10 e é o craque do time, inclusive sendo fundamental na classificação do time às semifinais da Liga dos Campeões da Ásia, no meio da semana contra o Guangzhou Evergrande, o principal time do país nos últimos anos.

Além de Hulk, outros dois brasileiros estão no time: Oscar e Elkeson. O Shanghai Shenhua tem Tevez e Guarín, mas ambos foram afastados por estarem acima do peso. Sobrou só Giovanni Moreno, colombianoque é o 10 do Shenhua e é também o capitão do time.

O cara

Guilherme Arana
Corinthians x Vasco
Domingo, 16h00 – Globo (RJ, BA e parte da rede) e Premiere

O Corinthians não faz lá um grande início de segundo turno, muito pelo contrário. Se mantém com uma vantagem confortável na liderança e enfrenta o Vasco, em casa. É um jogo interessante porque o Vasco, agora comandado por Zé Ricardo, deve tentar complicar bastante o jogo contra o time paulista e vem de uma boa vitória contra o Grêmio. Tem tudo para ser um jogo bastante travado. Por isso mesmo, a volta do lateral Guilherme Arana é vista como muito importante para o Corinthians. O jogador se recupera de lesão que o tirou dos últimos jogos.

Fique de olho

Botafogo x Santos
Sábado, 19h00 – Premiere

Dois dos sobreviventes da Libertadores se enfrentam neste fim de semana, no estádio Nilton Santos, e devem fazer um jogo interessante. Os dois times devem poupar um ou outro jogador, pelo menos, mas isso não significa necessariamente que o jogo será fraco. A expectativa, pelo menos, é vermos um jogo interessante com os jogadores que não são titulares dos dois times tentando cavar uma vaguinha para os confrontos do meio de semana na Libertadores. Além disso, é bom lembrar, o Santos é terceiro colocado no Brasileirão e o Botafogo é sétimo, brigando por vaga na Libertadores.

Volta Redonda x Sampaio Corrêa
Sábado, 19h30 – Esporte Interativo

Chegou a hora da definição. A foice do mata-mata é cruel e um desses times não irá subir à Série B do Campeonato Brasileiro. O Voltaço tentará fazer valer o mando de campo contra o time que foi primeiro colocado na sua chave, o Grupo A.

Paris Saint-Germain x Lyon
Domingo, 16h00 – SporTV e ESPN Brasil

Neymar, centro das atenções no PSG, comanda o time em mais um duelo do Francesão, desta vez com um adversário, em tese, um pouco mais complicado: o Lyon. A expectativa é que dê jogo, mas sabendo a força do PSG, é possível que seja mais um passeio. O trio formado por Neymar, Mbappé e Cavani chama a atenção.

Vale uma zapeada

PSV x Feyenoord
Domingo, 11h45 – WatchESPN (a partir das 12h também no ESPN)

Clássico é clássico e vice-versa, já diria um filósofo da bola. E este aqui reúne dois dos principais times holandeses. O Feyenoord, atual campeão, tenta se recuperar depois da sapecada que tomou do Manchester City na Champions League.

O clássico

Levante x Valencia
Sábado, 08h00 – Fox Sports

Sim, tem clássico da comunidade valenciana neste sábado pela manhã. O Valencia enfrenta outro time da cidade, o Levante. Curiosamente, dois times que arrancaram pontos do Real Madrid com empates. Os dois times têm cinco pontos, com uma vitória e duas derrotas.

VEJA TAMBÉM: TODOS OS JOGOS TRANSMITIDOS NO FIM DE SEMANA