Do maravilhoso mundo das divisões inferiores da Inglaterra, vem essa história do Wrexham, que se diz o terceiro clube mais velho da história e está atrás de um treinador. Andy Morrell pediu o boné em 13º lugar na Conference Premier, equivalente à quinta divisão do futebol inglês. Os candidatos são todos os interessados porque os galeses anunciaram a vaga no site oficial.

É simples. Basta entrar na página, enviar o currículo e uma carta para tentar iniciar a sua carreira como treinador porque não há nenhum outro tipo de exigência no anúncio. Na realidade, é o próprio Wrexham que parece tentar convencer os outros.

Fala sobre como é o único clube de futebol profissional ao norte do País de Gales e por isso tem “uma vasta base de torcedores apaixonados” e que no seu “150º aniversário, surgiu uma oportunidade excitante de o candidato certo se tornar uma parte do futuro crescimento do Wrexham Football Club”.

Pensa em começar a carreira como treinador? Colocar em prática todos aqueles conceitos que você aprendeu no Football Manager? Aproveite.