Na periferia de Buenos Aires, Tevez é ídolo e Messi, ‘só mais um jogador’

Carolina Juliano foi visitar Forte Apache, bairro natal de Carlos Tevez, e descobriu que, por ali, ninguém quer saber de Lionel Messi.

Em Itaquera, hot dog temático da Copa tem até cobertura de feijoada

Reportagem de Rodrigo Faber e Diogo Venturelli descobriu um vendedor de hot dog em Itaquera que também tem os seus lanches temáticos da Copa do Mundo.

Respeitem o acaso

Em sua coluna na Folha de S. Paulo, Tostão versa sobre os efeitos do acaso no futebol e também fala um pouco das manifestações previstas para a Copa do Mundo.

Medo faz ‘decoração de Copa’ sumir da rota dos protestos em São Paulo

O medo da violência dos protestos contra a Copa do Mundo está impedindo os moradores dos principais trajetos das manifestações de prepararem a tradicional decoração para o mundial, segundo reportagem de Vanessa Ruiz para o Portal UOL.

Prandelli: Itália dribla trânsito do Rio e quer jogar bonito

Entrevista exclusiva do repórter Dassler Marques com o técnico da seleção italiana Cesare Prandelli, no Rio de Janeiro.

Decepção: não tem plantação de cevada na Granja Comary

Juca Kfouri, em seu blog no UOL, conta que procurou a famosa plantação de cevada da Ambev na Granja Comary e não achou nada. Relatou também a reação da empresa à sua decepção.

Exclusivo: Ligado à Ferj, cambista vende ingressos da Copa na internet por até R$ 2 mil

Trabalho de Thales Machado e Mariana Rodrigues no site da ESPN Brasil, revelou um cambista que vende dezenas de ingressos para Copa do Mundo por até R$ 2 mil.