Ruas ganham pinturas para a Copa e até um Neymar “caça-fantasma”

Galeria feita pelo Globo Esporte, que reúne várias fotos de pinturas e grafites feitos nas ruas com a temática da Copa do Mundo. Algumas são sensacionais.

Padrão Fifa? Só dentro da Arena da Baixada em evento-teste para a Copa

Matéria do Guilherme Palenzuela, do UOL, que comenta o estado do entorno da Arena da Baixada antes de seu primeiro evento teste da Fifa. São vários problemas do lado de fora, incluindo improvisações.

Para 29 jogadores, Copa do Mundo ficou só na figurinha

Em galeria de fotos, o site da ESPN lista todos os jogadores que aparecem no álbum de figurinhas da Copa do Mundo e não foram pré-convocados para o torneio, como Robinho e Samir Nasri.

Troca de Jayme por Ney Franco é mais um ato que confronta Flamengo real com o imaginário

Texto do André Rocha, em seu blog no site da ESPN. O jornalista comenta a decisão do Flamengo em demitir Jayme de Almeida, bem como o contexto em que Ney Franco chega ao clube carioca.

Gallo vai a clubes antes de convocar jogadores e avisa: “Não vamos liberar”

Matéria de Lincoln Chaves, do Globo Esporte. O repórter conversou com Gallo, coordenador das categorias de base da seleção brasileira, sobre a convocação do Torneio de Toulon. E o técnico adiantou que não liberará os jogadores, que perderão cinco rodadas do Brasileirão.

Textos que não publicamos: Benfica supera maldição e conquista a Liga Europa

O blog Total Football, do amigo Felipe Portes, está de cara nova. E ele estreia com um texto bastante interessante: como seria narrada a decisão da Liga Europa se o Benfica vencesse e superasse a praga de Béla Guttmann?

Copa de 1994: o que você fez além de sucesso, Owairan?

No blog Futebol Clube, do Terra, Emanuel Colombari relembra a carreira de Saeed Al Owairan, autor do gol mais bonito da Copa de 1994 e que teve uma trajetória trágica depois de se tornar célebre com a seleção da Arábia Saudita.

Capitão da Inter em 86 relembra título e torce por novos Ituanos

Matheus Trunk assina a entrevista do Última Divisão com o zagueiro Bolívar, capitão da Inter de Limeira no título do Paulistão de 1986. O ex-jogador fala sobre a sua conquista e também sobre o feito do Ituano neste ano.