Ronaldo: a vergonha é toda nossa

Neste texto de Fabio Chiorino no Esporte Fino, uma análise sobre como o Ronaldo, ídolo dos gramados e um herói da seleção brasileira, se torna vítima de seus erros. Não por votar em Aécio Neves, mas por fazer parte da organização da Copa, ser membro do COL, e agora criticar os atrasos e dizer que sente vergonha.

Marin pede a Felipão que fique após a Copa

No blog Bastidores FC, do ótimo Martín Fernandez, a informação que o presidente da CBF quer que o técnico da seleção continue no cargo após a Copa do Mundo, independente do resultado.

Até CBF prefere a Liga dos Campeões. Brasileiro é ofuscado

No blog do Rodrigo Mattos, no UOL, como até mesmo a CBF tem dado prioridade para a Liga dos Campeões em relação ao Campeonato Brasileiro, que é organizado por ela. O twitter da entidade, por exemplo, sequer fala do Brasileirão no sábado, mas parabeniza o lateral esquerdo Marcelo, da seleção brasileira, pela conquista da Liga dos Campeões.

Devolva meu Neruda que você nunca leu

Em um texto de Miguel Stedile no Impedimento, uma comparação do relacionamento de Barcos com a torcida com o fim de uma relação amorosa. A crítica é sobre como o atacante custa caro demais para ser pouco efetivo.