Com ingresso a R$ 10, renda do América foi maior do que em cinco jogos do Galo

Mesmo com torcida menor e ingresso mais barato, o América Mineiro teve renda superior à do Atlético Mineiro em cinco dos 15 jogos que o Galo organizou na temporada, segundo Victor Martins, do jornal O Tempo.

Não vai sair

Um site reúne as promessas que foram feitas em relação à Copa do Mundo e que não ficaram prontas antes da abertura do Mundial, em 12 de junho.

Antes de entrar em campo o Brasil já é campeão… das propagandas

Reportagem de Afonso Benites na edição brasileira do El País conta o número de patrocinadores dos jogadores da seleção brasileira. O campeão é Neymar e, em segundo, aparece Luiz Felipe Scolari.

Fifa registra uso da marca “Pagode” e gera polêmica

Dassler Marques, do Portal Terra, conta que a Fifa registrou a palavra “Pagode” no Instituto Nacional de Propriedade Industrial.

O pagode da Dona Fifa

E no jornal O Globo, Flávia Oliveira conta mais detalhes do registro de “Pagode” pela FIFA e da onde isso surgiu.

Passe bem, Tobogã!

No blog do Juca Kfouri, no Portal UOL, Rafael Bellattini conta a sua visita ao Itaquerão, no último domingo, e que a torcida do novo estádio do Corinthians é parecida à do Pacaembu.

Todos esses cearenses se chamam Zidane

É Zidane demais para pouca Fortaleza: o site Verminosos por Futebol descobriu que existem nove pessoas chamadas Zidane na capital cearense e reuniu seis deles.