Andrade Gutierrez avisa São Paulo que está fora do projeto da cobertura do Morumbi

Camila Mottoso revela no site da ESPN que a construtora se cansou da briga política que o São Paulo vive em seus bastidores e, por isso, desistiu de fazer a cobertura do estádio do Morumbi. O São Paulo terá que procurar outra parceira para realizar a obra. O projeto tem dois anos, mas continua só na maquete.

OAS diz que a Fifa fez consulta para Arena Grêmio substituir Curitiba

A matéria de Alessandro Abate e Marcelo Damato no Lancenet mostra que a Fifa já está se mexendo para o caso de Curitiba “dar ruim”, como dizem no popular.

Francisco Novelletto será o candidato da oposição na eleição da CBF

Finalmente o grupo de oposição da CBF definiu quem será o adversário de Marco Polo Del Nero na eleição à CBF. O blog Bastidores, do Martín Fernandez, que já tinha adiantado uma reunião do grupo para essa definição, revelou que o presidente da Federação Gaúcha tentará ocupar o cargo máximo do futebol brasileiro.

Pai de Neymar explica à ESPN os detalhes do contrato de seu filho com o Barcelona

A confusão que derrubou até o presidente do Barcelona finalmente teve uma explicação do lado do jogador. Neymar pai deu entrevista e tentou explicar como foi que € 40 milhões da transferência foram para o jogador, não para quem detinha o passe do jogador.

O Corinthians curou Pato. Agora só falta um detalhe…

O sonho de Pato é pisar no tapete vermelho do Oscar. É nisso que Gian Oddi baseia o seu texto sobre o atacante do Corinthians, que segue sem agradar a ninguém e parece continuar mais preocupado com os flashes do que com o campo.

Libertadores 2014: cinco causos extracampo

O Impedimento é um especialista em futebol sul-americano e tem feito uma série de matérias bem interessantes sobre a Libertadores, que começa nesta terça-feira. Entre as histórias, a divertida espanholização da Libertadores, com os colonizadores jogando na terra dos colonizados – algo bastante curioso, sempre. Mas essa é só uma, há outras igualmente interessantes.