Pai de Neymar publica carta de autorização do Santos para negociar com Barcelona em 2011

Neymar Sr. deu fim à possibilidade de o Santos ter sido enganado por jogador e pai ao publicar o contrato em que o clube praiano autorizava o acerto entre Neymar e Barcelona em 2011. Ainda sem a prova definitiva do que havia acontecido, Marcelo Bechler, da Rádio Globo, escreveu sobre como o pai do craque havia, de uma maneira ou de outra, enganado alguém. Julio Gomes, do UOL, também ontem, comentou sobre como o acordo pela venda de Neymar foi prejudicial ao Santos.

Com 4 clubes e acordo com Del Nero, “Abramovich de Osasco” dá cartas em SP

Mário da Silva Teixeira, o “Abramovich de Osasco”, detém atualmente quatro clubes, mas não pretende permanecer assim. Dassler Marques, do Terra, conta sobre as prioridades do empresário que recentemente comprou o Audax do Grupo Pão de Açúcar e também é dono do Grêmio Osasco e do Osasco Futebol Clube.

O triste descanso de Jean-Pierre Adams

No dia 17 de março de 1982, uma anestesia mal aplicada deixou em coma Jean-Pierre Adams, um dos principais jogadores do futebol francês na década de 1970. O ex-jogador continua na condição até hoje. Yuri Casari, do site O Futebolista, contou a história pessoal e profissional de Adams, que defendeu, entre outras equipes, Nîmes, Paris Saint-Germain e Nice, além da seleção francesa.

5 Jogos, 5 heróis e 5 vilões do El Paranaense na Libertadores

No dia da estreia do Atlético Paranaense na Libertadores, Leonardo Mendes Júnior, da Gazeta do Povo, elegeu cinco partidas, cinco heróis e cinco carrascos do Furacão na competição continental. Esta é a apenas a quarta participação do clube paranaense no torneio, mas isso não significa que falte história boa.