Acusado de matar Kevin se afasta do Corinthians, e clube se arrepende de defesa

Um ano depois da morte do Kevin Espada, em Oruro, o responsável pelo disparo do rojão continua solto, mas se afastou da Gaviões da Fiel e trabalha atualmente em um Cinemark. A matéria de Bruno Winckler, do IG, também mostra que a diretoria do Corinthians se arrependeu de ter defendido os 12 torcedores que ficaram presos na Bolívia.

O grande embate da Champions no Brasil

Depois da Copa do Mundo, os direitos de transmissão da Liga dos Campeões serão negociados para as próximas temporadas, e o blog de Erich Beting conta que o SporTV pode entrar com tudo nessa briga.

Arena do Atlético-PR paga menos juros que escolas e creches

A Fomento Paraná, um órgão do governo daquele estado, vai emprestar dinheiro para o Atlético Paranaense finalizar a reforma da Arena da Baixada, a juros inferiores que escolas e creches precisam pagar, segunda essa reportagem de Marcus Alves e Paulo Cobos, do site da ESPN Brasil.

Os 10 mandamentos do vestiário do São Paulo. Eles podem surpreender

O repórter Guilherme Palenzuela conta os bastidores dos vestiários do São Paulo, que tem as suas regras e mandamentos. Impossível deixar de notar a influência de Rogério Ceni, que tem algumas regalias, merecidas, depois de 24 anos de carreira no Morumbi.

O site Visitantes FC listou cinco atacantes que poderiam ser convocados para assumirem a camisa 9 da seleção brasileira na Copa do Mundo, caso Fred não tenha condições físicas, mas certamente não serão, e eles explicam por quê.