Fifa não pode ser imperialista e autoritária, diz candidato à presidência da entidade

Falamos aqui de como o francês Jérôme Champagne pode ser uma boa alternativa nas próximas eleições da Fifa, que devem ser disputadas também por Joseph Blatter e Michel Platini. Vale a pena ler essa entrevista que o dirigente deu para Leandro Colon, da Folha, na qual peca ao evitar criticar Blatter, com quem trabalhou durante 11 anos na entidade que administra o futebol mundial.

Sede da empresa de pai de Neymar fica em lojas fechadas em São Vicente

A empresa N&N recebeu R$ 132 milhões do Barcelona pela transferência de Neymar. O Globoesporte enviou Bruno Giufrida para a sede da empresa do pai do jogador, em São Vicente, e descobriu que ela fica a maior parte do tempo fechada e nem caixa de correio tem. O repórter Martín Fernandez também participou da reportagem.

MP-SP, sobre caso Lusa: ‘alguém ganhou alguma coisa, não foi uma simples falha’

Camila Mattoso, do site da ESPN Brasil, que vem dando um show na cobertura do caso Portuguesa, entrevistou o promotor Roberto Senise, que está conduzindo a investigação do Ministério Público de São Paulo, e ouviu que há fortes indícios de que alguém dentro do clube paulista recebeu dinheiro para escalar Héverton, mesmo sabendo que o jogador estava irregular.

Saiba o que deu certo e o que deu errado na estreia da Arena das Dunas

O Terra enviou o repórter Gabriel Francisco para Natal para avaliar a abertura da Arena das Dunas, que vai receber quatro partidas da Copa do Mundo de 2014, e publicou um balanço do que deu certo e do que deu errado nos primeiros jogos que o estádio recebeu, no último final de semana.