A Playerlista: Ouça como são pronunciados corretamente os nomes dos jogadores da Copa

Trabalho espetacular do Globo Esporte: a pronúncia em português dos principais jogadores da Copa do Mundo por representantes das embaixadas  no Brasil. E também como os estrangeiros falam “Neymar”

Preso e condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, Bruno abre o jogo à PLACAR

A entrevista completa concedida pelo ex-goleiro Bruno a Breiller Pires, da Revista Placar, com o cotidiano dele na prisão, seu sonho de voltar a ser jogador de futebol e a tentativa de suicídio do detento, que jura não ter mandado seu amigo assassinar a namorada Eliza Samudio.

Na “Era” das “arenas”, resiste um templo do futebol onde se reza “You’ll Never Walk Alone”

Na Inglaterra, o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil, conta um pouco da história do Estádio Anfield, em Liverpool, e discute a substituição de palcos tradicionais por arenas sem almas.

Governo do DF deu 20 mil ingressos e isenção para lotar Mané

Reportagem de Dassler Marques, no Portal Terra, traz informações sobre a final da Copa Verde, no Mané Garrincha, que teve público de mais de 51 mil pessoas por causa da interferência do governo do Distrito Federal.

Zé Elias, emocionado, se despede do Pacaembu, velho amigo

Em seu blog, no Portal UOL, Luis Augusto Símon, o Menon, entrevista o ex-jogador e hoje comentarista Zé Elias sobre o estádio Pacaembu, que terá sua despedida oficial no próximo domingo.

João Paulo: ‘Uso da base precisa ser filosofia do clube, não de um treinador’

Em entrevista a Pedro Venancio, do Globo Esporte, o novo coordenador de futebol profissional do Vitória fala sobre a importância das categorias de base e elogia o técnico Ney Franco.

Acesso do Red Bull pode exportar letrinhas da F-1 para o futebol na Globo?

Com o acesso do Red Bull para a primeira divisão do Campeonato Paulista, a Rede Globo vai referir-se ao clube como RBB, como faz com a equipe Red Bull da Fórmula 1? (No caso, RBR: Red Bull Racing)


Uma resposta para “As coisas mais radicais que lemos hoje”

  1. Gabriel Valentim S. Rocha disse:

    Todos os narradores e comentaristas de Fox Sports, Bandeirantes, Globo e SporTV, sem exceção, deveriam escutar a playlista pra aprender a pronunciar corretamente o nome dos atletas.

    E esse lance da Globo não falar o time do vôlei/basquete/corrida e, agora, futebol tá virando palhaçada. Não quer falar o nome correto do time, não transmite o evento. Simples!

Deixe uma resposta