Independente das surpresas que o técnico Luiz Felipe Scolari eventualmente aprontar para a convocação, na próxima quarta-feira, o agente com mais jogadores na seleção brasileira durante a Copa do Mundo será o iraniano Kia Joorabchian, segundo Martín Fernandez, do Globo Esporte.

Cabañas “some” e frustra Tanabi; venda de camisa vira guerra

A contratação folclórica de Cabañas pelo Tanabi não está correndo como se pensava. O jogador pode se transferir para o Grêmio Barueri sem sequer estrear, de acordo com Emanuel Colombari e Allan Brito, do Portal Terra.

Conheça o fundo que negocia os naming rights do estádio do Corinthians

Matéria de Pedro Lopes no Portal UOL conta um pouco sobre o fundo de investimentos que está negociando os naming rights que vão ajudar o Corinthians a pagar a construção do seu estádio em Itaquera.

São Paulo e Corinthians: muito dinheiro, pouco resultado

Fernando Graziani, do blog Esporte Fino, relacionou a arrecadação dos clubes em 2013 com os pontos que eles conquistaram e descobriu que Corinthians e São Paulo foram os que mais jogaram dinheiro fora.

Observatório do Esporte – Maconha e Esporte

O pessoal da Rádio Unesp FM produziu um programa especial sobre a relação entre a maconha e o esporte. Entrevistou pesquisadores e abordou os debates que envolvem o tema.

A Seleção prova: futebol não é mais momento

A seleção brasileira é momento? Márvio dos Anjos faz uma avaliação em seu blog no Globo Esporte sobre a convocação do técnico Luiz Felipe Scolari na próxima quarta-feira.

Rangers subiu de divisão, mas não foi o melhor em todos os quesitos

Nosso colunista de futebol asiático Matheus Laboissière resumiu a campanha do Rangers na terceira divisão do futebol escocês.