Sim, a bandeira de Cuba aparece no vídeo da música da Copa (oh!). E por que isso não tem qualquer importância?

Rodrigo Borges, no blog Esporte Fino, explica a bandeira da Cuba que apareceu no clipe da música oficial da Copa do Mundo de 2014. E acredite: a FIFA não é comunista.

Neymar e Bruna Marquezine reassumirão namoro dia 12 de junho, na Copa

Neymar e Bruna Marquezine decidiram reatar o namoro do Dia dos Namorados. E daí, certo? É que parece mais uma ação programada e planejada de Neymar. Por que ele não consegue ser espontâneo? Escrevemos sobre isso aqui.

Bernard: da incerteza à seleção

Nosso colunista de futebol africano Gabriel Pazini entrevistou o atacante Bernard para o jornal O Tempo, de Minas Gerais, e o garoto com alegria nas pernas falou de tudo: seleção, Atlético Mineiro, até álbum de figurinhas.

A 2ª e a 3ª divisões também vão à Copa. Tem até vascaíno no Mundial

Matéria do UOL Esporte levanta quantos jogadores de segunda e terceira divisão que estarão na Copa do Mundo. Não são apenas estrelas que disputam o Mundial.

Atlético-PR tem o ingresso mais caro do Campeonato Brasileiro

Pegando a média de preços dos ingressos dos clubes da primeira divisão, o ticket médio mais caro do Brasil é o do Atlético Paranaense, segundo reportagem do site da Placar.

Campeonato Piauiense 2014 não tem estádios Albertão e Deusdeth Melo

Dois dos principais estádios do Piauí, o Albertão e o Deusdeth Melo, não estarão à disposição para o Estadual, segundo Matheus Laboissière, nosso colunista de futebol asiático.

Aidar: “Morumbi é um estádio velho e ultrapassado, virou o velho Canindé”

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, criticou o estádio do Morumbi, em entrevista ao blog do jornalista Luis Augusto Símon, no UOL.