più interessanti = “mais interessantes” em italiano

Neymar’s Injury And Brazil’s Brutality Against Colombia At World Cup – An Alternate View

(A lesão de Neymar e a brutalidade do Brasil contra a Colômbia na Copa do Mundo – uma visão alternativa)

Bobby McMahon, da Forbes, analisa as (muitas) faltas cometidas pela seleção brasileira e relaciona essa “brutalidade”, como chama, à lesão sofrida por Neymar que o tirou da Copa do Mundo.

Why Brazil’s already won

(Por que o Brasil já venceu)

Simon Kuper, da revista, Financial Times, em sua sétima Copa do Mundo seguida, explica todos os motivos (clima, população, jogos) que fazem do Mundial do Brasil o melhor que ele já cobriu.

Também lemos essas coisas legais:

Driblando na Vila Madalena: quando o xaveco é quase uma agressão sexual

A repórter Verônica Mambrini, do Portal UOL, identificou abordagens muito rudes, para ser gentil, dos homens bêbados da Vila Madalena nas mulheres que passeiam pelo bairro, inclusive a própria repórter.

Pedidos de casamento aumentam depois de golaço, mas David Luiz “escolheu esperar”

Reporatagem de Breiller Pires, da revista Placar, relata um aumento do assédio das mulheres ao zagueiro David Luiz, o mais carismático personagem da seleção brasileira, mas tem uma informação desanimadora: ele só vai fazer sexo depois do casamento.

Filha que lutou contra a morte fez Di María ser homem de fé

Di María tira inspiração da história de vida da sua própria filha, que nasceu com apenas 30% de chances de sobreviver, segundo reportagem de Dassler Marques, no Portal Terra.

Quando vamos enforcar Zuñiga?

Sóbrio, José Antonio Lima, no Blog Esporte Fino, bate na crucificação em andamento do lateral colombiano Zúñiga, cuja falta tirou o atacante Neymar da Copa do Mundo.