O Real Madrid se despediu da turnê pelos Estados Unidos com vitória. Em jogo disputado no Lincoln Financial Field, estádio de futebol americano da Filadélfia, os merengues bateram o Celtic por 2 a 0 com tranquilidade. Foi o último jogo na pré-temporada do clube, que estreia no Campeonato Espanhol contra o Valencia.

Entre os titulares da equipe mista usada por José Mourinho, Kaká teve atuação discreta desta vez. No domínio desde o apito inicial, o Real abriu o placar com José Callejón, aproveitando sobra de bola de Gonzalo Higuaín. E, depois de perderem muitos gols, os espanhóis fecharam a conta aos 22 do segundo tempo. Karim Benzema pedalou para cima da marcação e chutou cruzado, estufando as redes.

O sábado, porém, não foi tão proveitoso para outros clubes espanhóis. Pablo Piatti e Pablo Hernández não conseguiram evitar a derrota do Valencia para o Eintracht Frankfurt por 4 a 2. Já o Sevilla suou para empatar com o Mainz por 3 a 3. Manu del Moral e Álvaro Negredo, duas vezes, fizeram os tentos dos rojiblancos.