O Manchester United foi o grande destaque – negativo – do futebol inglês no final de semana, após ser derrotado pelo Swansea em pleno Old Trafford. Não fosse a eliminação dos Red Devils na Copa da Inglaterra, a imprensa inglesa teria um outro alvo favorito para apedrejar: o West Ham. Os Hammers foram humilhados pelo Nottingham Forest, atualmente na segunda divisão, com uma goleada por 5 a 0. E a imagem que mais marcou a partida foi a deste garotinho chorando nas arquibancadas do Estádio City Ground.

Torcedor West Ham Site

Diante de tal reação, o West Ham não poderia fazer diferente: sensibilizou-se com o choro do pequeno Hammer e convidou ele e sua família para ir ao Upton Park assistir, de graça, a uma partida do time, com lugares no camarote dos diretores garantidos. Para encontrá-lo, postou uma nota em seu site oficial pedindo para que, quem conhecesse o menino, entrasse em contato por e-mail.

Sorte do time londrino que a TV flagrou apenas esse torcedor aos prantos, porque, se procurasse um pouco mais, certamente encontraria algumas dezenas de Hammers se derramando, de tão vergonhosa que foi a atuação dos jogadores, mesmo levando em conta que se tratava de um time misto. Faltariam camarotes no estádio para tantos “presentes de desculpa”. Só esperamos que, além de dispor do conforto do camarote, o garoto possa ver seu time vencer. Já pensou se é humilhado novamente, e desta vez em casa?