Qual a graça de apresentar o novo uniforme com modelos andando por uma passarela, certo? O Ajax acha tudo isso muito entediante e criou o costume de lançar suas camisas com ações criativas de marketing. Em 2012, usou um provador falso. Ano passado, os jogadores entregaram o kit para alguns torcedores sorteados. Nesta temporada, a Adidas preparou uma pegadinha.

Leia também: Análise da temporada (II): o campeão não foi tão soberano

Com Edwin Van der Sar de cúmplice para dar credibilidade, um ator apresentou algumas camisas completamente ridículas para o técnico Frank de Boer e jogadores como Siem de Jong, Daley Blind e Jasper Cillessen. Designs com tulipas, leões e meio psicodélicos não foram economizados. Todos eles compraram a ideia até que o ator falou a verdade e admitiu a brincadeira.

Veja também a ação de 2013:

E a de 2012:

Você também pode se interessar por:

>>>> As aparências enganam: Holanda não será defensiva na Copa

>>>> Tetracampeão, Ajax tem de se preparar rumo a novos desafios

>>>> O Ajax é tetra holandês, uma façanha que nem seus grandes esquadrões alcançaram