O jogo da Copa do Mundo de 2018 ficou disponível para download há pouco mais de uma semana e, mesmo não sendo exatamente AQUELE game disponível em outros anos, com Eliminatórias e tudo mais, logo se tornou uma febre. Pois para os mais tradicionalistas, há outras opções. Já imaginou jogar uma versão de International SuperStar Soccer editada com os nomes dos jogadores, dos estádios, os uniformes, os SCENÁRIOS e tudo mais relacionado ao Mundial da Rússia? Pois fique feliz: já está disponível para download.

O pessoal da Forte Gomba faz um belo trabalho com edições do querido ISS, do Super Nintendo. E, obviamente, eles não perderiam o clima de Copa do Mundo. Em cima do clássico ‘Futebol Brasileiro 96’, fizeram um hack atualizado com os detalhes do Mundial de 2018! O resultado é sensacional, trazendo os elemento das Rússia no velho modo de jogo retrô. São 840 jogadores pesquisados, com 7560 valores de habilidades alterados e adaptados, além de oito estádios e as 32 seleções do torneio – mais algumas extras.

Abaixo, algumas imagens de telas do game. Para quem quiser conhecer alguns detalhes do projeto Forte Gomba, clique aqui. Para quem quiser apoiar, esta é a página no Catarse. E o download, gratuito, pode ser feito aqui. Só um aviso: muito cuidado com o vício!