Cristiano Ronaldo não está machucado por acaso ou por causa de uma longa e difícil temporada europeia. A tendinite no joelho e a lesão muscular na coxa esquerda são resultados de um trabalho do xamã ganês Nana Kwaku Bonsam, cuja tradução significa o Diabo da Quarta-Feira. Bom, pelo menos foi isso que ele disse.

LEIA MAIS: Peyroteo, a máquina de gols portuguesa que antecedeu Eusébio e Cristiano Ronaldo

Segundo o The Guardian, Bonsam alega que juntou um pó especial com folhas e várias misturas. Colocou tudo isso em torno de uma imagem e uma caricatura do jogador do Real Madrid, que lidera Portugal contra a seleção de Gana na última rodada do Grupo G da Copa do Mundo do Brasil. E tem alguma coisa com quatro cachorros também.

“Eu sei por que Cristiano Ronaldo está machucado, eu estou trabalhando nele”, disse Bonsam à rádio Angel FM, de Kumasi. “Estou falando sério. Semana passada, eu fui procurar quatro cachorros e estou usando-os em um espírito especial chamado Kahwiri Kapam. Disse quatro meses atrás que trabalharia em Cristiano Ronaldo e o tiraria da Copa do Mundo, ou pelo menos da partida contra Gana.”

Cristiano Ronaldo pode esperar mais dores pela frente. “Esses machucados não podem ser curados com remédios. Eles nunca vão ver o que está causando as lesões porque é uma coisa espiritual. Hoje, é o joelho, amanhã é a coxa. No dia seguinte, é outra coisa”, completou.

Ninguém aqui acredita em bruxas, mas que elas existem, existem.

Você também pode se interessar por:

>>>> Seleção portuguesa lança clipe para a Copa, mas… o que é aquela dancinha no final, o pá?

>>>> Sócio que é sócio nunca abandona o clube: o melhor torcedor do Benfica está de volta

>>>> Liderados por Maradona, os 10 melhores meio-campistas da história das Copas