A temporada do Fulham está muito aquém da esperada em agosto do ano passado. A quatro rodadas do fim da competição, a equipe está na zona de rebaixamento e não mede esforços para manter o interesse dos torcedores no clube. A campanha para a manutenção dos sócios que têm direito a ver todos os jogos do time na temporada está tomando rumos que não seriam pensados se a fase fosse boa. Para começar, os londrinos já estavam oferecendo a renovação por um valor inferior em £ 100 em relação ao da atual temporada. Desta vez, resolveu agradecer de forma inusitada à meia dúzia de gatos pingados que botam fé no time para a próxima temporada e já renovaram.

O lateral direito alemão Sascha Riether, que defende o clube de Londres, postou em sua conta oficial no Twitter uma foto em que aparece ao lado dos companheiros de time Brede Hangeland e Scott Parker fazendo ligações para agradecer aos torcedores que resolveram renovar seus ingressos para a próxima temporada, mesmo com o possível rebaixamento.

Agora imagina a surpresa do sujeito em receber um telefonema de um atleta de seu amado clube? Os cartões de aniversário que você recebe do seu banco, por exemplo, não chegam nem perto disso. Ainda assim, pela péssima campanha do time no Campeonato Inglês, não descartaríamos a possibilidade de um ou outro sujeito ter aproveitado a oportunidade para dar uma bela de uma bronca nos atletas.