Dois empates fecharam a 14ª rodada da Bundesliga neste domingo. Em Frankfurt, Eintracht e Stuttgart terminaram com o placar de 1 a 1. Já em Berlim, o Hertha ficou no 2 a 2 com o Borussia Mönchengladbach.

O Eintracht abriu o placar aos 19 minutos, por meio de Amanatidis. O Stuttgart igualou na segunda etapa. Aos 19, Ljuboja salvou mais uma vez a equipe. Com o resultado, Giovanni Trapattoni respira um pouco mais aliviado, mas seu cargo continua em risco. Com 15 pontos, o Eintracht aparece em 13º. Já o Stuttgart permanece em oitavo, com 18.

O Borussia abriu uma vantagem de dois gols mesmo jogando em Berlim. Kahê, aos sete, e Friedrich, contra, aos doze, deixaram os visitantes na frente. Porém, o Hertha reagiu no segundo período. Basturk, aos 23, e Kovac, aos 31, empataram para a equipe de Berlim, que segue em quinto com 22 pontos. O Borussia caiu para sétimo, com 21.

Ontem, o Bayern de Munique se beneficiou com a derrota do Werder Bremen para abrir uma vantagem de seis pontos na liderança da Bundesliga.