No caminho rumo ao hexa, o Brasil pode encarar nomes de peso como França, Alemanha e Argentina. Mas estamos voltamos a jogar em casa após 64 anos e é sempre bom lembrar aos rivais com quem eles estão lidando.

Se você é um torcedor que veste a camisa em tempos de Copa do Mundo, a coleção da Brasilis United em homenagem ao jogo bonito é tudo o que você procura. O modelo “Brazilian Football” presta homenagem ao fantástico gol de bicicleta de Zico contra a Nova Zelândia, na Copa de 1982.

“Esquadrão de Ouro” celebra a seleção de 1970, a verdadeira máquina que trouxe o tri para o Brasil. Pelé, Gérson, Rivelino, Tostão e um elenco recheado de craques conquistaram vitórias implacáveis e serão eternamente reconhecidos pelo “futebol arte”.

Camiseta Brasilis United - Esquadrão de Ouro

Camiseta Brasilis United – Esquadrão de Ouro

“Brasil Penta” reverencia os cinco títulos mundiais conquistados pela seleção (1958-Suécia, 1962-Chile, 1970-México, 1994-EUA e 2002-Coréia do Sul-Japão. Será a vez do hexa?

Ao celebrar a história da seleção brasileira você também ajuda a dupla Trivela e Impedimento. Com esse dinheiro, queremos financiar mais reportagens especiais e pedir mais textos para alguns dos nossos colaboradores. Aproveite!