A torcida do Mainz visitou o estádio do Eintracht Frankfurt em clima de carnaval. O famoso evento da cidade alemã começa na próxima quinta-feira, e os apaixonados pelo clube foram à partida desta quarta, pela Copa da Alemanha, fantasiados, com maquiagens – que precisaram ser removidas, segundo o Bild – e carregando doces para atirar no gramado.

LEIA MAIS: Agora no Mainz, De Jong comenta fama de violento: “Aos 33 anos, é preciso ser mais inteligente”

O árbitro da vitória do Frankfurt por 3 a 0 percebeu que a torcida visitante estava atirando doces no gramado e, durante uma pausa, foi até o local. Para dar uma bronca? Que nada. Pegou um doce, ofereceu a Nigel De Jong, que recusou, e colocou na boca. Pelas suas feições enquanto mastigava a guloseima, o gosto foi meramente aceitável.

Quem também estava em clima de carnaval era a defesa do Mainz. Fazendo sua primeira partida desde outubro, Adler errou o domínio em um recuo de bola e permitiu que Ante Rebic abrisse o placar. Alexander Hack marcou um feio gol contra e entregou nos pés de Mascarell, que teve a classe para encobrir Adler e fazer 3 a 0.

.

.

 

E uma amostra das fantasias da torcida do Mainz: