O volante Paul Pogba marcou o gol da vitória da Juventus contra o Bologna neste sábado, 1 a 0. Com 90 pontos ganhos, a Velha Senhora está com o título praticamente garantido. O gol e a vitória nesta 34ª rodada fez a Juve ficar a duas vitórias de comemorar o título sem depender de mais ninguém. O título pode vir em casa, contra a Atalanta, daqui duas rodadas.

Se vier, será o tricampeonato do time, que se tornou dominante na Itália nas últimas três temporadas. A força do time ficou ainda mais evidente nesta temporada, com os rivais enfraquecidos. O Napoli, que brigou nos últimos dois anos, ficou atrás dessa vez. A Roma foi quem despontou como candidata ao título com uma sequência monstruosa de vitórias no início do campeonato, mas não conseguiu manter o ritmo e acabou perdendo a liderança.

Se vencer o Sassuolo, na próxima segunda-feira, o time chegará à partida contra a Atalanta no dia 5 de maio, em casa, podendo ser campeã pela terceira vez consecutiva. O técnico Antonio Conte vai cravando seu nome na história do clube. Além do título, o time pode ter também o artilheiro. Carlos Tevez tem 18 gols, mesmo número de tentos de Luca Toni, do Verona, e dois a menos que Ciro Immobile, do Torino.

Confira o gol de Pogba: