Que tal uma camisa para comemorar a Copa do Mundo no Brasil? Bacana, né? A Versace, uma das marcas mais famosas do mundo, resolver criar um modelo comemorativo para o evento esportivo mais assistido do mundo. O problema parece ser que eles erraram UM POUCO e fizeram uma camisa de gosto para lá de duvidoso (mas cada um é cada um, você é livre para achar incrível) e com um precinho padrão Fifa: US$ 690.

A peça leva o explicativo nome “Versace Loves Brazil” (Versace ama o Brasil) e tem toda uma explicação sobre ser como é. Eis a tradução do que está no site da marca:

“Uma nova estampa barroca da Versace é criada usando as cores do carnaval brasileiro, decorada com repetidas imagens de jogadores de futebol e flores. Correntes de ouro e estampa de leopardo adicionam luxo, enquanto as silhuetas de jogadores de futebol conectam o glamour da Versace com o espírito esportivo do Brasil. No coração da camiseta está a icônica cabeça de Medusa, com um toque especial Versace rock”.

Bom, se você quer gastar US$ 690 em uma camiseta feia pra burro para torcer, bom, aí é problema seu. O dinheiro é seu mesmo…


7 respostas para “Esta camisa da Versace é a pior (e mais cara) da história das Copas do Mundo”

  1. João Pedro disse:

    Camisa horrível

  2. Victor Rodrigues disse:

    E eu achava que a camisa/colagem de 20 anos da Nike no Arsenal ia ser a coisa mais feia que vi esse mês…

  3. Giovani Lancelloti Montenegro disse:

    Quem fez esse modelo? A filha do Dunga? Se é louco! Nem no carnaval usaria essa fantasia aí.

  4. Thales Eduardo Nazatto disse:

    Nem se essa camisa fosse uma homenagem ao México e a Jorge Campos mudaria minha opinião

    Camisa feia da porra!

  5. Leonardo Zahn disse:

    Olha, já vi muitas camisas feias mas essa tá de parabéns!

  6. Augusto Barros disse:

    Versace copiando camisa de escola de samba… #fail

  7. Douglas C disse:

    The Brazil Experience. Seria massa se o Jimi Hendrix tivesse vivo e viesse tocar na abertura da Copa com essa camisa ai.

Deixe uma resposta