A Copa do Mundo começou, nesta quinta-feira, com o duelo entre a dona da casa Rússia e a Arábia Saudita. Os anfitriões acalmaram o nervosismo da torcida e amenizaram as críticas com a vitória por 5 a 0. Aos 12 minutos do primeiro tempo, Yuri Gazinskiy abriu o placar e entrou para a história com o primeiro gol do Mundial de 2018. Enquanto isso, na televisão brasileira, outro fato marcante acontecia. 

LEIA MAIS: Rússia aproveitou fragilidade da Arábia Saudita e fez estreia dos sonhos na Copa

Isabelly Morais já havia sido pioneira ao comandar a primeira narração de futebol do rádio mineiro, em um América x ABC, pela Série B do Campeonato Brasileiro, ano passado. A narradora participou de um concurso da Fox Sports que selecionou três mulheres para transmitir a Copa do Mundo pelo canal. Isabelly foi uma das vencedoras, ao lado de Manuela Avena e Renata Silveira. 

Nesta quinta-feira, Isabelly estava no microfone da Fox Sports 2 para a estreia entre Rússia e Arábia Saudita. E, aos 12 minutos do primeiro tempo, quando Gazinskiy marcou, ela foi responsável pela primeira narração feminina de um gol de Copa do Mundo da história da televisão brasileira.