Ubiratan Leal Acompanhe seus posts ‣

Ubiratan Leal
Editor-chefe, São Paulo
É apaixonado por futebol desde que acordava nos domingos de manhã para ver jogos do Campeonato Paulista e do Italiano na Globo em 1985 (sim, o Italianão passava na Globo). Formou-se jornalista na PUC-SP e passou por editor Pini, Diário do Grande ABC, Placar e Revista ESPN. Além da Trivela, é também comentarista ocasional na ESPN Brasil.

Felipe Lobo Acompanhe seus posts ‣

Felipe Lobo
Sub-Editor, São Paulo
Jornalista formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP antes de cursar Jornalismo na USP. Gosta de esporte e é apaixonado por futebol. Fã de futebol italiano e de Recoba, Ronaldo e Vieri. Acha que nem todo time precisa ser um Barcelona e não admite escanteio curto. Gosta também de política, tecnologia e de jogar Football Manager.

Leandro Stein Acompanhe seus posts ‣

Leandro Stein
Repórter, São Paulo
É completamente viciado em futebol. E não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros, redator da revista Invicto e colaborou com a Revista ESPN. Torce para o glorioso São José, a Águia do Vale.

Bruno Bonsanti Acompanhe seus posts ‣

Bruno Bonsanti
Repórter, São Paulo
Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, e sabe muito bem disso por torcer pelo Palmeiras e pelo Liverpool.

Leonardo de Escudeiro Acompanhe seus posts ‣

Leonardo de Escudeiro
Repórter, São Paulo
Decidiu aos 10 anos que seria jornalista esportivo e tem perseguido isso desde então. Está no meio do caminho, cursando jornalismo na Cásper Líbero, e sua primeira experiência na área foi como redator e repórter do site do Fox Sports. Adora futebol europeu, com carinho especial pela Premier League.