Atacantes pra seleção: Kardec, Walter e Hernane

Felipão chamou 16 jogadores do exterior. Faltam 3 do Brasil. Quem você convocaria?

Saiu a lista dos convocados para a Seleção Brasileira que enfrentará a África do Sul no dia 5 de março. O técnico Luiz Felipe Scolari anunciou duas surpresas: o meio-campista Fernandinho, do Manchester City, que faz temporada excelente nos Blues, e o lateral direito Rafinha, do supercampeão Bayern de Munique, que passou a ser titular desde que Pep Guardiola resolveu colocar Philipp Lahm no meio-campo. Parece ser uma opção a Maicon, que sempre tem interrogações em relação à parte física. Mas a pergunta que fica é: quem ele chamará do Brasil?

Bom, primeiro falaremos sobre os convocados. São esses aqui:

Goleiro: Júlio César (Queens Park Rangers-ING);

Defensores: David Luiz (Chelsea-ING), Thiago Silva (Paris Saint-Germain-FRA), Dante (Bayern de Munique-ALE), Marcelo (Real Madrid-ESP), Daniel Alves (Barcelona-ESP) e Rafinha (Bayern de Munique-ALE);

Meio-campistas: Luiz Gustavo (Wolfsburg-ALE), Paulinho (Tottenham-ING), Ramires (Chelsea-ING), Fernandinho (Manchester City-ING), Oscar (Chelsea-ING) e Willian (Chelsea-ING);

Atacantes: Hulk (Zenit-RUS), Bernard (Shakhtar Donetsk-UCR) e Neymar (Barcelona-ESP).

A grande questão então é: quem serão os três convocados restantes que atuam no Brasil? Os favoritos são Jefferson, do Botafogo, Fred, do Fluminense e Jô, do Atlético Mineiro. Mas nós pedimos para vocês sugestões para Luiz Felipe Scolari.

Segundo o técnico, serão três convocados que atuam no Brasil para o amistoso, um goleiro e dois atacantes. Postem nos comentários o que vocês acham.