No complemento da 11ª rodada da Eredivisie, o PSV sorriu com os resultados dos jogos realizados neste domingo. Como o Feyenoord empatou com o Vitesse, o time de Alex comemora o aumento na vantagem na ponta da tabela. A equipe de Eindhoven abriu três pontos de margem para o segundo colocado.

Em Roterdã, o Feyenoord perdeu a chance de se isolar na vice-liderança e manter-se perto do PSV. O clube ficou no empate sem gols com o Vitesse e se distanciou um pouco da luta pela primeira colocação. O Feyenoord está em terceiro com 25 pontos, a mesma quantidade do AZ, mas perde nos critérios de desempate. Já o Vitesse segue em quinto, com 16.

O Ajax segue com uma campanha apenas discreta no campeonato holandês. A equipe perdeu para o NEC Nijmegen fora de casa por 1 a 0 e está cada vez mais longe da disputa pela taça. O gol da vitória dos donos da casa foi marcado por Denneboom. O Ajax figura num modesto sexto lugar, com 15 pontos – treze a menos do que o líder PSV. Já o NEC vem em nono, com a mesma pontuação.

Veja quais foram os resultados dos jogos de hoje pela 11ª rodada da Eredivisie:

Utrecht 1×1 Den Haag
NEC Nijmegen 1×0 Ajax
Feyenoord 0x0 Vitesse
Heerenveen 4×0 Groningen